06 agosto 2010

Esmalte Prata - Comparações



Olá gurias!
Hoje vou confessar que sou uma amante de esmalte prata!
Sei lá, "me sinto" usando prata! Tudo prata, acessórios então!!! 
Uso pouquíssimo o dourado!
Acredito que tem a influência do signo! Sou canceriana!
Por causa dessa minha paixão, fui ver quais esmaltes prateados que tenho.
E vou mostrar para vocês.
Passei nas unhas conforme foto abaixo. São eles:
1.Prata Cintilante-Colorama 2.Prata Metálico-Dote 3.Prateado Metálico-Colorama 4.Prata Perolado-Impala 5.Luxo!-AH
Foto com luz indireta
Polegar: Prata Cintilante-Colorama
Indicador: Prata Metálico-Dote
Médio: Prateado Metálico - Colorama
Anelar: Prata Perolado - Impala
Mindinho: Luxo! - Ana Hickmann

Todos são bem fáceis de passar e limpar.
Mas vamos as considerações:
1. Polegar: Prata Cintilante-Colorama - Três camadas e ainda manchou a unha. 
Mas amo ele e uso muito no verão!
2. Indicador: Prata Metálico-Dote: Duas camadas e cobriu bem a unha. 
Ele é um grafite lindo. Com certeza vou usar muito! Recomendadíssimo!
3. Médio: Prateado Metálico-Colorama: Duas camadas e também cobriu bem a unha, tem um brilho meio Xanel rs Recomendo!
4. Anelar: Prata Perolado-Impala: Esse foi a decepção. No vidro ele parece bem grafite e até pensei que teria boa cobertura, mas não! Tive que passar 4 camadas para não aparecer o branco da unha! Mas acredito que nem tudo está perdido. Ele pode ser usado por cima de outros para dar uma repaginada no esmalte que esteja usando!
5. Mindinho: Luxo! - Ana Hickmann: É como o nome diz! Um luxo mesmo! Lindo! Duas camadinhas e saia luxuosa para a vida! Recomendo!
Saldo Prateado: de cinco, recomendo 3 esmaltes!
Os que não recomendei não deixarei de usar! 
Seria um "crime" desperdiçar esmalte, não é? kkk

E então gurias, o que acharam?
Vão se atirar no prata?
Me conta nos comentários, ok?

Bom final de semana!
Beijos carinhosos

22 comentários:

  1. Gostei bastante do Luxo, mas meu prateado favorito é o Elis da linha Gloss Impala. É lindo e super discreto (por ser um prata! rs). Já falei dele lá no blog tb.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o da colorama e amoo, acho ele super lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Prata mesmo eu tenho só o da impala Gloss .. o Starlet .. Mas amei o Luxo da Ana Hickmann!!

    Bjokas!!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Eu curti mais o Prata Metálico-Dote e o Luxo! - Ana Hickmann, acho que por serem mais escuros.

    Mas são todos lindos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Só ta faltando um prata pra sua coleção que vc temmm que ter: o splash da Impala Gloss experimenta passar ele por cima de qualquer um desses tenho certeza que vc vai amar!!!

    Ele vai ficar refletindo igual espelho haha

    Beijoss drii

    ResponderExcluir
  6. @Paula A.
    Oi Paula!
    Fui no teu blog e vi o Elis de perto!
    Ele é lindo!
    Já furou a fila de todas as futuras compras!! kkk
    Obrigada pela dica!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. @Anita
    Oi Anita!
    Eu tb acho bem lindão!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. @Arca do Esmalte
    Oi Débora!
    Vou ter que ver de perto o Starlet!
    O Luxo! é muito luxo, mesmo!
    Obrigada pela dica!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. @Tha
    Oi Tha!
    São lindos, né!
    Amo!
    Obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir
  10. @TammyEquipeUnhas
    Oi Tammy!
    Esse Splash é outro que vou ter que ver bem de perto! kkk
    Obrigada pela dica!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. @Diário Esmaltístico
    Oi Nath!
    Viu?! Se tivesse lido o post antes! hahaha Vale a pena comprar, sim! É lindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. @Diário Esmaltístico
    Oi Nath!
    Viu?! Se tivesse lido o post antes! hahaha Vale a pena comprar, sim! É lindo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Dri, eu amo esmlates prata!!! Acho que ficam ainda mais bonitos se por cima colocar algum dos pratas da linha gloss da Impala!!!! Bjos!
    @Janainagaleno

    ResponderExcluir
  14. @janaína
    Oi Jana!
    Prata é lindoo, né!
    Amoo!
    Obrigada pela dica!
    bjão

    ResponderExcluir
  15. o luxo é lindooooo...
    adoro coisas prateadas, em compensação não sou fã de dourados... não consigo...

    beijocas

    ResponderExcluir
  16. @simone
    Oi Simone!
    O Luxo! é luxo mesmo!
    Amo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. ai eu tenho o da colorama e é tão luxoooooo!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  18. Dri tambem amo um prata você não tem ideia umas das primeiras cores que usei quando éra ainda um criança

    lendo o poster deu até uma ideia para pintar as unhas

    depois te mostro

    beijos

    ResponderExcluir
  19. @malucaporesmaltes
    Oi Maluket!
    Já estou curioooosa ...
    Doidinha pra ver tua idéia!
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Nossa, adorei esses prateados... essa cor ainda não tenho em minha coleção, preciso já!

    ResponderExcluir
  21. @Laura Peruchi Mezari
    Oi Laura!
    Te joga, porq é liiindo!
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...