16 setembro 2011

Ludurana - Clear Poly + Crackle

Vocês gostam de esmalte bapho??
Então, hoje mostro para vocês o Clear Poly da Ludurana.






Ele possui muitas partículas de micro brilhos. Pena que só passei duas camadas. Pois tenho certeza que se passasse três, teria  ficado mais uniforme. 
Esse lindão também pode ser usado com um top coat, basta passar um cremoso por baixo e voilà! terá um esmalte totalmente renovado! Segundo a Isa, do Nós Amamos Esmaltes, o Clear Poly "dá prá matar a vontade" de Santorini da BU. kkk





Adorei o Clear Poly, mas o dourado é uma cor que me enjoa muito rápido, então resolvi passar o Crackle Black, também da Ludurana.
Esse craquelado é bem menos consistente e possui um efeito mais suave e delicado de todos os craquelados que já usei. Além de não deixar aquela camada grosseira e mais alta de esmalte, sabe?! 


Essa combinação chamou bastante atenção! Adorei o resultado. E vocês?



Já está participando do sorteio de 1º aniversário do blog?
Ainda não?? São vários prêmios! Não fique de fora!
Veja como participar aqui: http://bit.ly/nFR3B4
E Boa Sorte!




Beijos carinhosos

21 comentários:

  1. Eu não dou muito adepta de dourados confesso, mas achei esse até bem simpático e discreto. Gostei mais quando você colocou o craquelado por cima, ficou com um aspecto mais moderno e arrojado!

    Tulipinha
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou bem lindo mesmo!! Adorei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal a combinação :D
    Adorei o resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uaua...que lindo a primeira foto..magnífica., depois eu não curti o craquer...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo este Poly eu adoro e tem de várias cores!

    Lindas unhas
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oii Dri!

    q fofo esse esmalte :) mas pra mim acharia estranho, é muito delicado hehehe

    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Dri
    Adorei a combinação,mais uma inovação de craquelado!!

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dri é lindo!!!
    Eu tenho outras cores da coleção e são encantadoreas tb
    Adorei!
    Beijos
    Com carinho

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, Ficou lindão mesmo. Eu tb prefiro craquelados assim, mais discretinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindão esse esmalte. Ficou legal com o craquelado.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa cor, primeira vez que curti um craquelado, ficou lindo.
    Bom final de semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  12. Lindo... Beijim
    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo Dri, essa combinação ficou muito bonita e adorei o craqueladinho fininho, fica delicado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. quee lindeza, ameeei*-*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei mais não curti..rsrs.. muitoo dourado pra minha pessoa!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga comprou esse esmalte... é muito lindo! Eu até passei hoje, mas acabei tirando por ser muito claro, mesmo sendo muito bonito =D
    Bjs & óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiii!

    Amei seu blog!Está cada dia melhor!Muito muito bom!

    Mais estou aqui para pedir para vocês acessarem meu blog,ele ainda é pequeno,não tenho nenhuma parceria,mas para consegui-lás presciso de comentários!Entre e comente lá!
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com/
    Desde já agradeço*--*

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha visto esse Clear polly. Muito bonito! Já achei meio estranho o craquelado eu gosto dele com camadas grossas... é, eu sou do contra hihihihi


    beijossss

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindow querida!!! Neste momento também estou a usar crakelado nas unhas eheheh amooo <3 mas também gostei muito do douradinho brilhante :)

    bjinhos***

    ResponderExcluir
  20. Achei lindo o esmalte!! Adoro dourados... só não curti muito com o craquelado, não sou muito fã desses da ludurana, apesar de adorar todos os outros esmaltes...

    Beijos.
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O Clear poly super me lembrou o santorini da big que é lindo também. Amei a combinação!
    Beijos
    Vitória
    http://esmaltalidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para nós! Mas por favor, comente com moderação... Nada de divulgar sorteios, ok!! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...